1. Originally posted by MrsJamJarMullenalias, tambem tenho famila em portugal! que legal!
    como esta ai em Port!?
    bjoos


    tudo bem por aqui.....e ai no Brasil?vais adorar este site!!!!!!
  2. Originally posted by MrsJamJarMullenalias, tambem tenho famila em portugal! que legal!
    como esta ai em Port!?
    bjoos


    ola!!! mt bem-vinda ao u2start!!!! vais adorar isto!!!!! só pessoal porreiro....e grandes amigos!!!!
    aqui em portugal vai tudo bem!!! e por aí no brasil????

    bjos*****
    xauxauuu!!!!
  3. Originally posted by snitch[..]

    ola aidan!!! tudo bem???

    não tenho estado por aqui ultimamente, porque ando em exames da faculdade.... mas tento vir cá sempre que posso, nem que seja para dar uma olhadela.....ou até para participar no interminável jogo das palavras!!
    espero que estejas a aproveitar as férias.... vocês estão no inverno não é verdade??

    beijos gds****
    xauuuu!!


    Oi snitch
    Como vai?

    Não estive muito por aqui esses dias também,mas porque meus exames na faculdade ja acabaram e eu estou aproveitando minhas férias.Espero que você possa aproveitar logo também!
    E você está certa:estamos no inverno aqui sim,embora não esteja tanto frio aqui nesses dias.
    Gostaria de saber que curso você faz na faculdade e quantos anos você tem,porque você não fala no seu perfil.A maioria das pessoas aqui é mais nova,mas é muito legal falar com pessoas mais velhas como o nunomoreira1.Gostaria muito de visitar Portugal um dia.Minha prima vai para seu país na próxima semana.Tenhgo certeza de que ela vai amar!

    Se cuida snitch!
    Sempre muito bom falara com você!
    Mande notícias!
    Beijos!
  4. Originally posted by MrsJamJarMullenOi pessoal!
    eu falo portugues!
    bjos de Sao Paulo- Brasil!


    Oi amiga!
    Tudo bem?

    Bem vinda ao melhor site de todos (na minha opiniao)
    Não sei se você fala Inglês para conhecer as pessoas nos foruns,pq elas são amaveis!
    Mas sempre que quiser flar com alguem por aqui entre neste forum.

    Se cuida!
    Beijos!!
  5. Originally posted by AidanFormigoni[..]

    Oi snitch
    Como vai?

    Não estive muito por aqui esses dias também,mas porque meus exames na faculdade ja acabaram e eu estou aproveitando minhas férias.Espero que você possa aproveitar logo também!
    E você está certa:estamos no inverno aqui sim,embora não esteja tanto frio aqui nesses dias.
    Gostaria de saber que curso você faz na faculdade e quantos anos você tem,porque você não fala no seu perfil.A maioria das pessoas aqui é mais nova,mas é muito legal falar com pessoas mais velhas como o nunomoreira1.Gostaria muito de visitar Portugal um dia.Minha prima vai para seu país na próxima semana.Tenhgo certeza de que ela vai amar!

    Se cuida snitch!
    Sempre muito bom falara com você!
    Mande notícias!
    Beijos!



    olá aidan!!!!
    tudo bem??

    curiosamente eu nasci no mesmo ano que tu!!! só que já tenho 19 anos....
    quanto ao meu curso, eu estou em enfermagem e adoro!!!! estou sempre cheia de trabalho, mas também é muito compensador! e qual é o teu curso???
    ah, de certeza que a tua prima vai adorar portugal!!! principalmente no verão, o nosso país é muito agradável e tem muita coisa interessante para se ver!! também gostava de ir ao brasil, principalmente por causa das praias....e aqueles sítios magnificos que só aí se encontram! um autêntico paraíso mesmo!! no entanto, tenho de admitir que me preocupa um bocadinho a questão da segurança...mas fora isso, acho que são pessoas muito calorosas!! e eu adoro samba também....

    bjos gds********
    vai dando notícias!!!!
  6. Originally posted by snitch[..]

    olá aidan!!!!
    tudo bem??

    curiosamente eu nasci no mesmo ano que tu!!! só que já tenho 19 anos....
    quanto ao meu curso, eu estou em enfermagem e adoro!!!! estou sempre cheia de trabalho, mas também é muito compensador! e qual é o teu curso???
    ah, de certeza que a tua prima vai adorar portugal!!! principalmente no verão, o nosso país é muito agradável e tem muita coisa interessante para se ver!! também gostava de ir ao brasil, principalmente por causa das praias....e aqueles sítios magnificos que só aí se encontram! um autêntico paraíso mesmo!! no entanto, tenho de admitir que me preocupa um bocadinho a questão da segurança...mas fora isso, acho que são pessoas muito calorosas!! e eu adoro samba também....

    bjos gds********
    vai dando notícias!!!!


    Oi de novo snitch
    Comigo está tudo bem.Obrigado por perguntar!E com você?

    Legal que faz enfermagem e que bom que gosta do seu curso!Acho isso muito importante!Temos que fazer aquilo que gostamos e assim seremos mais felizes!Eu sou muito feliz pois desde pequeno eu quero ser um piloto de avião e agora eu estou fazendo aviação civil e estou voando bastante também.
    Também tenho certeza que minha prima vai gostar do seu país!Pedirei para ela tirar muitas fotos e me contar sobre Portugal.Quem sabe um dia eu não vou conhecer seu país também?
    Tenho certeza de que você iria gostar muito do Brasil também.Mas você está certa sobre a questão da segurança.Não é um problema só nosso mas acho que se souber por onde andar não tem problema,porque a segurança é um problema em certas áreas aqui,mas eu quero muito que esse problema acabe de uma vez para mais pessoas visitarem o Brasil.O Brasil é muito grande.Tem muitos lugares que eu não conheço.Conheço muitas praias e sitios como você falou mas não posso deixar de falar da minha cidade,pq São Paulo tem muitos lugares legais e coisas para fazer.
    A proposito...eu não gosto muito de samba não haha...meu irmão adora,mas nada como um bom U2 para eu escutar.

    Se cuida!
    Mande noticias também!!

    Beijos!
  7. post duplo
  8. Oie!
    obrigada pessoal!
    aqui no Brasil vai tudo bem!!!
    estou adorando o u2start mesmo!
    ate breve!!!
    beijoooos
  9. Originally posted by AidanFormigoni[..]

    Oi de novo snitch
    Comigo está tudo bem.Obrigado por perguntar!E com você?

    Legal que faz enfermagem e que bom que gosta do seu curso!Acho isso muito importante!Temos que fazer aquilo que gostamos e assim seremos mais felizes!Eu sou muito feliz pois desde pequeno eu quero ser um piloto de avião e agora eu estou fazendo aviação civil e estou voando bastante também.
    Também tenho certeza que minha prima vai gostar do seu país!Pedirei para ela tirar muitas fotos e me contar sobre Portugal.Quem sabe um dia eu não vou conhecer seu país também?
    Tenho certeza de que você iria gostar muito do Brasil também.Mas você está certa sobre a questão da segurança.Não é um problema só nosso mas acho que se souber por onde andar não tem problema,porque a segurança é um problema em certas áreas aqui,mas eu quero muito que esse problema acabe de uma vez para mais pessoas visitarem o Brasil.O Brasil é muito grande.Tem muitos lugares que eu não conheço.Conheço muitas praias e sitios como você falou mas não posso deixar de falar da minha cidade,pq São Paulo tem muitos lugares legais e coisas para fazer.
    A proposito...eu não gosto muito de samba não haha...meu irmão adora,mas nada como um bom U2 para eu escutar.

    Se cuida!
    Mande noticias também!!

    Beijos!


    ola aidan!!!!
    td bem?? novidades???

    loool pois....às vezes temos a tendência de pensar que todos os brasileiros gostam de samba.....o que é absurdo, porque há mais música no mundo!!! eu sou portuguesa e não gosto de fado! mas para ser sincera, o que eu gosto mais no samba é a batida mesmo.... mas uma coisa é certa! n há ninguém que bata os nossos U2!!!! e disso acho que não há dúvida alguma......
    estás em aviação civil??? isso é altamente!!! a sensação de estar a pilotar um avião deve ser indescritivel !!!!! eu pelo menos adorei quando andei de avião pela primeira vez! por isso imagino o que será pilotar um... acho que o que gostava mais era de levantar voo! é por isto que eu adoro o video da beautiful day!!! aeroplanes!!!!!

    bjuu******
    continua a dar notícias.....
  10. Originally posted by MrsJamJarMullenOie!
    obrigada pessoal!
    aqui no Brasil vai tudo bem!!!
    estou adorando o u2start mesmo!
    ate breve!!!
    beijoooos


    pois...acho que é impossivel não adorar!!!! espero ver.te em breve.....

    bjuuu***********

    p.s.- adoro o teu nick!!!! é tão engraçado.... byeebyee!!!!
  11. Originally posted by snitch[..]

    ola aidan!!!!
    td bem?? novidades???

    loool pois....às vezes temos a tendência de pensar que todos os brasileiros gostam de samba.....o que é absurdo, porque há mais música no mundo!!! eu sou portuguesa e não gosto de fado! mas para ser sincera, o que eu gosto mais no samba é a batida mesmo.... mas uma coisa é certa! n há ninguém que bata os nossos U2!!!! e disso acho que não há dúvida alguma......
    estás em aviação civil??? isso é altamente!!! a sensação de estar a pilotar um avião deve ser indescritivel !!!!! eu pelo menos adorei quando andei de avião pela primeira vez! por isso imagino o que será pilotar um... acho que o que gostava mais era de levantar voo! é por isto que eu adoro o video da beautiful day!!! aeroplanes!!!!!

    bjuu******
    continua a dar notícias.....


    Oi snitch
    Estou meio doente mas tudo bem haha,obrigado por perguntar
    E como vai você?

    Concordo com você.A batida do samba é legal e muita gente acha que no Brasil so existe samba e que os brasileiros só gostam de samba,o que não é verdade.Temos muitas bandas de rock legais por aqui,mas nadaigual ao U2 como você mesmo disse!Eles são os melhores!!
    E eu quero ser um piloto de avião desde quando eu tinha 5 anos,e quando realizei minha primeira hora de voo no ano passado eu me senti a pessoa mais feliz do mundo e é assim que eu me sinto sempre que eu piloto um avião.Eu acho o video de Beautiful Day o melhor de todos por esta causa!
    Quem sabe um dia você nao anda da aviao comigo!Ver as coisas por cima é muito mais bonito hehe!

    Aproposito,você tem MSN ou e-mail?

    Se cuida snitch!!
    Mande noticias!!
    Beijos!!
  12. Originally posted by MrsJamJarMullenOie!
    obrigada pessoal!
    aqui no Brasil vai tudo bem!!!
    estou adorando o u2start mesmo!
    ate breve!!!
    beijoooos


    Não tem como não gostar do u2start!
    Comece a fazer dowloads de show pra vc ver...

    Até mais!
    Beijos!!